Novo comandante assume Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas


Em março deste ano a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas passou por mudanças no comando. Até então a unidade estava na responsabilidade do tenente Davi Braga Linke.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O oficial foi transferido para a Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, depois de um ano. Ele passou o comando para o tenente Wanderson Lopes de Castro, que veio do Departamento de Recursos Humanos do Batalhão de Divinópolis.

Agora o Pelotão de Pará de Minas, que está dentro da jurisdição da 2ª Companhia sediada no município, tem um novo comandante desde a semana passada. Trata-se do tenente Cleyton Batista de Jesus.


O militar nasceu em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo e morou em Divinópolis durante 15 anos. Agora ele está adquirindo novas experiências no atendimento as demandas dos paraminenses.

O novo comandante do 1º Pelotão afirma que o objetivo é dar continuidade ao bom trabalho que estava sendo feito e gradativamente adotar algumas melhorias necessárias na prestação do serviço:


Cleyton Batista de Jesus
comandobombeirostenentecleyton1

Os bombeiros participaram de um treinamento nesta terça-feira, 8 de maio. Foram aperfeiçoadas as técnicas de resgate de pessoas e animais que caem em poços, especialmente em áreas da zona rural:

Cleyton Batista de Jesus
comandobombeirostenentecleyton2

O tenente Wanderson Lopes de Castro é o comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, que responde pelos pelotões de Pará de Minas, Itaúna e Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!