Comércio de Pará de Minas funcionará em horário especial na véspera do Dia das Mães


O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo, 13 de maio. As primeiras manifestações para a celebração em homenagem ás mães ocorreu nos Estados Unidos em 1872 pela escritora Júlia Ward Howe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, Ana Jarvis, outra americana no Estado da Virgínia Ocidental, iniciou a campanha para instituir o Dia das Mães. Em 1905 ela perdeu a mãe e entrou em depressão. Algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe com uma festa.

Ana Jarvis propôs que a festa fosse estendida a todas as mães vivas ou mortas. Seria um dia para todas as crianças homenagearem suas mães. A meta era fortalecer os laços familiares e o respeito pelos pais.

A data comemorativa é a segunda melhor para vendas do comércio varejista, ficando atrás apenas do Natal. Por este motivo o comércio paraminense terá horário especial neste sábado, 12 de maio, véspera do Dia das Mães, quando as lojas ficarão abertas até às 18 horas.

O objetivo é proporcionar aos consumidores prazo maior para efetuarem as compras, como informa José Misael de Almeida, presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM):


José Misael de Almeida
horariodiadasmaesmisael1

A promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro sorteará R$ 40 mil em barras de ouro para duas mães. Serão entregues dois prêmios de R$ 20 mil e os consumidores devem solicitar os cupons nas lojas conveniadas para concorrer:

José Misael de Almeida
horariodiadasmaesmisael2

Mais de 350 estabelecimentos comerciais de Pará de Minas participam da promoção Minha Mãe Vale Ouro. Foram distribuídos aproximadamente 400 mil cupons só nesta etapa da campanha que tem como objetivo fomentar o comércio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!