Liquidaço atrai consumidores e lojistas oferecem descontos para renovar estoques com aumento nas vendas


A Liquidação é uma campanha promocional realizada pela Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) com o objetivo fomentar o comércio paraminense por meio de uma grande queima de estoques nas lojas participantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Muitos comerciantes adquirem um grande volume de itens para vender e uma parte fica estocada. Essas mercadorias precisam gerar receitas para os estabelecimentos e ao mesmo tempo dar lugar para as novas coleções.

Quem atua no setor de vestuário, por exemplo, os estilistas já estão projetando as coleções da moda outono e inverno. Por isso a importância da economia girar e fazer com que os lojistas consigam mudar os estoques da moda verão.

A Liquidaço também é benéfica para os consumidores, pois em época de recessão econômica qualquer desconto ajuda. Com esta iniciativa é possível adquirir produtos e serviços de qualidade a um preço mais acessível.


A reportagem do Portal GRNEWS visitou algumas lojas para ver os resultados da promoção. De acordo com Heloísa Dutra, os preços estão muito bons e a clientela deve aproveitar para adquirir todos os itens que precisa:

Heloísa Dutra
heloisadutra_liquidaco

O vendedor Cristiano Alves dos Santos informa que vários produtos estão sendo comercializados com descontos imperdíveis. Mais uma grande oportunidade para comprar com preços reduzidos:

Cristiano Alves dos Santos
cristianoalves_liquidaco

A empresária Marta Baeta aproveitou a oportunidade para elogiar os diretores da ASCIPAM pela iniciativa. Destacou a importância de sempre acompanhar as novidades da moda e disponibilizar para os consumidores:

Marta Baeta
martabaeta_liquidaco

A promoção da Liquidaço se estenderá até o próximo sábado, 10 de fevereiro. Nesta sexta-feira as lojas estarão abertas até às 19 horas. No sábado o comércio funcionará até 14 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!