Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Novo comandante da PM em Pará de Minas intensificará operações ostensivas para combater a criminalidade


A troca de comando operacional nas unidades jurisdicionadas a 7ª Região da Polícia Militar vem acontecendo desde os primeiros dias de 2018. A meta fortalecer a corporação com novas ideias dos comandantes que assumem em favor da segurança pública.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Em Bom Despacho, o tenente-coronel Roberto Martins assumiu no dia 4 de janeiro o comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, em substituição ao tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra.


O 63º Batalhão da Polícia Militar sediado em Formiga está sendo comandando desde o dia 5 de janeiro pelo tenente-coronel Wellington Levy Teixeira, em substituição ao tenente-coronel Paulo José Azevedo.


Na tarde desta segunda-feira, 8 de janeiro, o tenente-coronel Paulo José Azevedo assumiu o comando da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas, substituindo o tenente-coronel Paulo da Costa Júnior que se transferirá para Belo Horizonte.


O tenente-coronel Paulo da Costa Júnior vai trabalhar até o mês de abril na Corregedoria da Polícia Militar em Belo Horizonte e posteriormente será transferido para a reserva da corporação. Ele deixa Pará de Minas com a sensação do dever cumprido e fez questão de agradecer aos paraminenses:

Paulo da Costa Júnior
paulocostajuniordespedida1


O tenente-coronel Paulo da Costa Júnior afirma que em Pará de Minas a comunidade está mobilizada para ajudar no combate a criminalidade. Diz ainda que os escândalos que surgem no país a cada dia e de ações como o novo cangaço que explode caixas eletrônicos pelo interior precisam de uma resposta rápida dos órgãos governamentais:

Paulo da Costa Júnior
paulocostajuniordespedida2

O tenente-coronel Paulo José de Azevedo, que assumiu o comando da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas, tem 25 anos de corporação e agregou muita experiência pelas unidades por onde ele passou como Belo Horizonte, Betim Itaúna e Formiga.

Este conhecimento adquirido é importante para ações futuras a serem realizadas em Pará de Minas. Também cita que sempre atuou ostensivamente e pretende realizar muitas operações para combater o crime, inclusive em conjunto com a Polícia Civil:


Paulo José de Azevedo
paluojosedeazevedocomandante1

O comandante de 7ª região da Polícia Militar coronel Helbert Willian Carvalhaes considera salutar a troca de comando periódica nas unidades. Salienta que quem chega traz novas estratégias que podem contribuir com a corporação. Ainda comentou a saída do tenente-coronel Paulo da Costa Júnior e a chegada do tenente-coronel Paulo José de Azevedo para comandar a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas:


Helbert Willian Carvalhaes
coronelcarvalhaescomando1


As trocas não param por aí. No dia 6 de fevereiro o tenente-coronel Marcelo Augusto Santos assumirá o comando da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis. Ele substituirá o coronel Webert William Carvalhaes que se transferirá para a reserva da corporação. Na oportunidade também será realizada a passagem de comando do 23º Batalhão da Polícia Militar para o tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm