Sargento Valério agradece apoio dos eleitores e espera boa votação nas urnas


A lei eleitoral determina que a votação no dia das eleições aconteça das 8h às 17h. A movimentação começou bem cedo nas sessões eleitorais de Pará de Minas e está prestes a chegar ao final.

Os mesários, presidentes de sessões e fiscais dos partidos políticos estão trabalhando durante todo o dia para garantir a lisura de mais um importante processo eleitoral que definirá o comando do país durante o próximo mandato.

Os candidatos participaram de uma campanha mais curta este ano e todos tiveram a oportunidade de apresentar propostas de políticas públicas que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Em Pará de Minas sempre houve grandes nomes para representar a região no governo estadual. Desta vez não foi diferente e o eleitorado teve a oportunidade de ver novas lideranças colocando o nome a disposição.

Este foi o caso do sargento Valério José Rodrigues (PRB), candidato a deputado estadual. Ele fez um balanço muito positivo da campanha e aproveitou para agradecer o apoio de todos os seus eleitores:

Valério José Rodrigues
candidaturasargentovaleriojoserodrigues

A expectativa é de que os resultados finais das eleições 2018 sejam apresentados até o final da noite. O primeiro resultado parcial da apuração está previsto para ser divulgado a partir das 19h.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estará demonstrando os números que escolherão um presidente da república, 27 governadores, 54 senadores, deputados federais, distritais e estaduais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!