Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Promotor diz que ninguém foi preso em flagrante ou por boca de urna em Pará de Minas


Nos últimos meses a Justiça Eleitoral vem trabalhando intensamente para que as eleições aconteçam da melhor forma possível. Foram organizadas as sessões e atendidas reivindicações dos eleitores.

O trabalho começou na madrugada deste domingo, 7 de outubro, e se estenderá até o final da apuração. A expectativa é de que o resultado final seja amplamente divulgado na noite de hoje.

A 202ª zona eleitoral engloba as cidades de Pará de Minas, São José da Varginha, Pequi e Onça de Pitangui. Os servidores da Justiça Eleitoral e os mesários voluntários trabalharam arduamente durante todo o dia.

Os fiscais de partidos políticos também apoiaram todo o processo para evitar as fraudes. Durante a votação não houve problemas de maior gravidade, segundo informações do comando da Polícia Militar e Pará de Minas.

Foram registradas apenas 10 ocorrências por solicitação de eleitores que alegaram algumas fraudes. Os casos serão investigados pelo Ministério Público e a Polícia Civil.

Segundo André Luiz Machado Arantes, promotor eleitoral da Comarca de Pará de Minas, todo o pleito transcorreu tranquilamente e não houve nenhuma prisão em flagrante ou boca de urna nas cidades da região:

André Luiz Machado Arantes
balancopromotorandreluizmachadoarantes

A apuração começou após as 17h com o transporte das urnas para o Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas. Os dados são retirados dos aparelhos eletrônicos e transmitidos para o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm