Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Inácio Franco consegue a reeleição para o quarto mandato consecutivo na ALMG


Por volta das 23 horas deste domingo o Cartório Eleitoral de Pará de Minas finalmente conseguiu enviar os dados das últimas urnas eletrônicas e finalizar a apuração dos votos. O resultado era bastante aguardado pelos candidatos.

De acordo com a Justiça Eleitoral, doze urnas apresentaram problemas técnicos e tiveram que ser substituídas por equipamentos reserva. O maior atraso foi de um aparelho vindo do distrito de Bom Jesus do Pará.

Um dos candidatos que mais aguardava a finalização de todo o processo foi o deputado estadual Inácio Franco (PV). Ele estava na última colocação como eleito em sua coligação e precisava da confirmação da vitória.

Foram momentos de muita apreensão entre o parlamentar e seus assessores. Os números variavam a todo momento e não havia a certeza de que ele permaneceria atuando na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Ao final o político paraminense conseguiu ser reeleito para o 4º mandato a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer os mais de 10 mil votos dos eleitores de Pará de Minas e destacou a importância de evitar os votos nulos e brancos:

Inácio Franco
vitoriainaciofranco1

O candidato falou da satisfação de continuar buscando recursos para serem investidos na região. Ele disse que muitos eleitores queriam renovar e o que impressionou a quantidade de deputados de fora que foram bem votados no município:

Inácio Franco
vitoriainaciofranco2

Além de Inácio Franco que conseguiu a reeleição para o quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com 42.819 votos, outro que concorreu ao cargo de deputado estadual pela primeira vez foi o Sargento Valério (PRB) e obteve 3.287 votos.

Na disputa para a Câmara dos Deputados, Eduardo Barbosa (PSDB) recebeu 105.967 votos e se reelegeu para o sétimo mandato consecutivo. Outros candidatos de Pará de Minas também disputaram uma das vagas de deputado federal. Cornélio Hermes da Fonseca (SD) recebeu 3.152 votos; Mário Justino da Silva (PRB) alcançou 1.789 votos e Feu Cabeleireiro (Avante) contabilizou 931 votos.

Para o senado, o jornalista Carlos Viana (PHS) recebeu em Pará de Minas 23.394 votos (34,05%) e Rodrigo Pacheco (DEM) 13.806 votos (20,10%). Os dois estão eleitos para representar Minas Gerais no Senado Federal nos próximos oito anos.

Na disputa pelo Governo de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) recebeu dos paraminenses 23.666 votos (63,22%) e Antônio Anastasia 8.278 votos (22,11%). Os dois disputarão o segundo turno das eleições em Minas Gerais no dia 28 de outubro.

Para a Presidência da República, o candidato do Jair Bolsonaro (PSL) obteve em Pará de Minas 27.021 votos (62.08%) e Fernando Haddad 5.465 votos (12,56%). No dia 28 de outubro estes candidatos disputarão o segundo turno.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm