Cadeirante reclama de degrau em sessão eleitoral de Pará de Minas considerada acessível


Meses antes do pleito, o Cartório Eleitoral atende a todos os eleitores que precisam fazer a transferência do local de votação. O procedimento é realizado principalmente para as pessoas que tem dificuldades de locomoção.

São disponibilizadas sessões de fácil acesso para cadeirantes, idosos e outros portadores de necessidades especiais. Esses locais estratégicos não tem degraus ou rampas íngremes como obstáculos.

Um fato curioso aconteceu na manhã deste domingo, 7 de outubro, mesmo em uma sessão classificada como de fácil acesso, localizada na sede da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), no Centro.

Rosângela Barbosa é cadeirante e enfrentou um degrau como obstáculo mesmo em uma sessão que é considerada mais acessível. Para ela é preciso melhorar muita coisa para os cidadãos que tem dificuldades para se locomover:

Rosângela Barbosa
rosangela_barbosa_acessibilidade

O eleitor insatisfeito poderá fazer qualquer sugestão ou reclamação no Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas. O órgão funciona na rua Francisco Sales, nº8 – Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!