Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Morre primeiro oficial baleado desde o início da intervenção no Rio

Tomaz Silva/Agência Brasil

O Comando Militar do Leste (CML) informou a morte, hoje (7) cedo, do capitão do Exército Diego Martins Graça. Baleado no pescoço por criminosos no dia 15 de setembro, durante operação no Complexo da Penha, zona norte da capital, o militar teve o quadro clínico agravado e acabou morrendo neste domingo.

Diego é o primeiro oficial ferido em combate desde o início da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano. Os criminosos usaram a estrutura de um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) para atacar de cima os militares que iniciavam uma operação no Complexo da Penha.

O capitão foi socorrido imediatamente e levado pela tropa para o Hospital Central do Exército (HCE), em Triagem, zona norte da cidade, onde morreu.

De acordo com o CML, estão sendo tomadas as providências com relação ao velório e ao sepultamento de Diego Martins Graça, atendendo a orientações da família. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm