Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Funcionária de banco desconfia de cliente e evita estelionato no centro de Pará de Minas


Uma mulher esse deslocou até uma agência bancária no Centro de Pará de Minas com três cheques para depósito somando aproximadamente R$ 5 mil e outro para descontar no valor de R$ 3.700,00. Os quatro cheques pertenciam a correntistas do banco.

A mulher apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como documento de identidade. A funcionária desconfiou da cliente e entrou em uma sala de apoio pra realizar uma consulta dos cheques, constatando que havia sinais de que as assinaturas dos cheques eram falsas. Quando retornou a mulher havia desaparecido.

Os depósitos foram estornados e a Polícia Militar acionada. A CNH foi apreendida e agora a Polícia Civil vai investigar a proprietária da carteira e o correntista da conta bancária, na qual os cheques foram depositados. Vale ressaltar que a CNH pode não ser da mulher que compareceu na agência bancária.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm