Pará de Minas realizará o 12º Encontro Regional da 3ª Idade

Arquivo/Portal GRNEWS

O evento que reúne centenas de pessoas idosas já se tornou tradicional em Pará de Minas, que anualmente recebe representantes de muitos municípios. Em 2018, será realizado 12º Encontro Regional da 3ª Idade.

A confirmação do evento veio por meio de uma resolução conjunta publicada pela prefeitura de Pará de Minas. O 12º Encontro Regional da 3ª Idade será realizado no dia 30 de setembro, conforme o projeto básico da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas (SMADS).

A data e a promoção do evento foram definidas durante plenária realizada no dia 24 de agosto com participação de representantes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (COMID) de Pará de Minas.

Após analisar o relatório, projeto apresentado, descrição dos serviços, materiais, equipamentos, profissionais e os recursos que serão necessários, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social aprovou a proposta.

Na avaliação de José Raimundo de Almeida, presidente do COMID, esses momentos são muito importantes para todas as pessoas idosas. Além de muita descontração, os participantes podem trocar experiências e fazer novas amizades:


José Raimundo de Almeida
encontroregionaljoseraimundoalmeida

Também ficou definido que o 12º Encontro Regional da 3ª Idade, no Parque Bariri, no bairro São José, em Pará de Minas, no dia 30 de Setembro de 2018. Para realizar o evento serão investidos R$ 20.197,00, conforme o município deu publicidade no dia 4 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!