Prefeitura contrata empresa para criar regras de convivência em condomínio do Minha Casa Minha Vida

mcmv_apartamentos_cecilia_meireles1
A Prefeitura de Pará de Minas realizou na segunda-feira (5) a licitação para contratar uma prestadora de serviços com base no Plano de Trabalho de Assessoria e Apoio Técnico na implantação de Gestão Condominial e Patrimonial no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Cecília Meireles. O edital foi publicado no dia 19 de agosto de 2016.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local estão sendo construídos 400 apartamentos subsidiados pelo programa do governo federal. A previsão é que as moradias populares sejam concluídas e entregues até o fim de 2016.

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Daniel Fioravante Barbosa, explica que a contratação da empresa será feita com dinheiro do governo federal, já depositado na conta do município.

Acrescenta que a medida é necessária para orientar as pessoas que terão a primeira casa própria, mas em prédios. E para a boa convivência com a vizinhança é preciso que algumas regras sejam seguidas:

Daniel Fioravante Barbosa
condominiomcmvdaniel1

Mudando de assunto, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Daniel Fioravante Barbosa, disse que recentemente foi frustrada a tentativa de licitar a contratação de uma empresa para construir muros para aumentar a segurança no núcleo do Promaf do JK. A obra faz parte do projeto de reestruturar aquela unidade que atende socieducandos:

Daniel Fioravante Barbosa
condominiomcmvdaniel2

O investimento para construção do muro do Promaf do bairro JK está fixado em R$ 12 mil. Ainda não foi divulgada a nova data para a licitação, já que a primeira foi deserta e nenhuma empresa se interessou por este projeto da Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!