Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Manoel destaca bom ambiente no Cruzeiro e vê elenco ainda mais forte


Partindo para sua quinta temporada no Cruzeiro, o zagueiro Manoel, um dos líderes dentro e fora de campo, acredita que o elenco celeste está ainda mais forte para 2018. Na visão do defensor, que já conquistou títulos importantes com a camisa azul, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o bom ambiente é um dos fatores fundamentais para se formar uma equipe campeã.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Velho de casa”, Manoel deu as boas-vindas para os novos jogadores contratados pela diretoria cruzeirense e garante que os reforços encontrarão na Toca da Raposa II um ótimo clima para mostrarem seus potenciais.

“Nosso ambiente é muito bom. Todo mundo aqui é amigo e se respeita. Isso é o mais importante. O Egídio eu já conhecia daqui, de 2014. Com o Edilson e o Bruno Silva eu joguei no Atlético-PR. Nosso grupo é muito bom, todo mundo procura brincar, deixar os que chegam se sentirem em casa e importantes. Temos esse papel. Ficamos muito felizes e esperamos que eles possam nos ajudar bastante neste ano”, destaca.

Na opinião do camisa 27, as chegadas de Fred, Edilson, Bruno Silva, Egídio, Marcelo Hermes e David farão da Raposa uma equipe ainda mais forte e qualificada nesta temporada.

“O Cruzeiro já tem uma equipe forte e campeã. Chegaram jogadores para acrescentar ainda mais e deixar o grupo ainda mais forte e qualificado. Já tínhamos uma base boa e forte. Os jogadores que chegaram são de muita qualidade e vão fortalecer o grupo”, reitera.

Trabalhando forte na pré-temporada, Manoel conta que aos poucos os atletas vão chegando ao ritmo ideal, embora os primeiros dias pós-férias sejam mais difíceis para trabalhar a parte física.

“Como a gente fica um tempo parado, mesmo treinando nas férias, não é como quando treinamos aqui, porque aqui é mais forte e intenso. No começo a academia pega um pouquinho. Aqui é muito mais intenso e pegado, com pouco tempo de descanso. Mas, no decorrer dos treinos vai melhorando e tudo volta ao normal”, salienta.

No âmbito individual, Manoel espera jogar mais em 2018, já que ano passado sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo que o afastou dos gramados por um bom período.

“O que espero é não ter lesão, ter uma sequência de jogos como tive em 2016. Espero neste ano não sofrer uma lesão como sofri, tão grave, que tentei voltar e não consegui. Neste ano estou 100%, treinei bastante nas férias para chegar bem. Estou zerado, bem, e muito confiante”, enfatizou o zagueiro. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm