Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

DMX apresenta debates com artistas consagrados

A Digital Music Experience, evento do mercado de música digital, terá sua próxima edição nos dias 9, 10 e 11 de outubro no Rio de Janeiro. Entre os nomes confirmados estão Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Maria Rita, Thiaguinho e Marco Tulio (Authentic Games). O evento ocorrerá na Universidade Estácio de Sá, no campus Tom Jobim, e contará com shows e discussões sobre o mercado das artes e tecnologia, sendo que toda a programação é gratuita.

“A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento, nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos desconstruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, diz Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

No evento, o público também poderá participar de diversas experiências digitais, de realidade virtual e outras novidades tecnológicas. Outro destaque é o espaço DMX Urbana, que é dedicado aos artistas de rua do Rio de Janeiro e é onde os mesmos irão expor suas manifestações artísticas.

A DMX, que chega esse ano a sua quarta edição, já alcançou mais de 600 mil espectadores, graças à distribuição de conteúdo divulgado em parceria com a Universidade Estácio de Sá para seus mais de 96 campus por todo o país.

Para participar do evento o público pode se inscrever gratuitamente pelo site. A DMX também será transmitida em tempo real para através do portal evento. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm