Prefeitura de Pará de Minas divulga nota sobre estado de saúde de servidor baleado por assaltantes nesta madrugada


Na madrugada desta sexta-feira, 6 de outubro, marginais arrombaram uma agência bancária SICOOB no município de Conceição do Pará. Eles fugiram em dois veículos e no trajeto de fuga na região de Carioca, balearam um servidor da Prefeitura de Pará de Minas que estava em serviço, e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta manhã de sexta (6) a Prefeitura de Pará de Minas emitiu nota oficial sobre o estado de saúde do servidor público municipal.

Veja a íntegra
“A Prefeitura de Pará de Minas lamenta o incidente que vitimou o servidor público Oderval Santos Costa, na madrugada de hoje, 6 de outubro, e informa que ele encontra-se estável, em observação no bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A previsão é que Oderval seja transferido em breve para um quarto, devendo também fazer um ultrasson, para nova avaliação de seu quadro.

O motorista da Secretaria Municipal de Saúde foi baleado no pulmão quando buscava um paciente no Distrito de Carioca, para levá-lo até Belo Horizonte, onde receberia atendimento médico especializado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista foi encontrado baleado, na estrada vicinal de Carioca, por militares que atuavam na perseguição de indivíduos em fuga, após terem furtado a agência bancária do Sicoob, em Conceição do Pará. Ainda de acordo com o B.O., durante a fuga, a quadrilha se deparou com o veículo dirigido por Oderval na estrada, efetuando diversos disparos, possivelmente acreditando que fosse uma viatura policial. Os próprios policiais prestaram socorro à vítima e a levaram até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.”

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!