Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Filho bate no pai para defender a mãe no Recanto da Lagoa

recanto
Policiais militares registraram o fato em uma residência localizada na rua Aristides Correia de Almeida, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Uma senhora de 53 anos disse que marido chegou em casa com fortes sintomas de embriaguez alcoólica e passou a insultá-la, agredindo-a fisicamente com socos.

Os militares foram acionados e quando chegaram ao imóvel, o esposo acusado disse que foi agredido pelo filho de 30 anos com um soco na boca, que saiu em defesa da mãe.

O marido que agrediu a mulher e depois levou um soco do filho durante a briga de família foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida pai e filho foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm