Abertas inscrições para segunda turma do curso gratuito Meu Primeiro Atendimento

Reprodução

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está organizando mais uma turma do curso Meu Primeiro Atendimento. A iniciativa tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.

A primeira edição contou com a participação de 70 jovens e foram registradas 140 inscrições. O sucesso do treinamento resultou em solicitações por mais uma turma. Uma importante forma de qualificar mão de obra para o mercado de trabalho.

Desta vez serão atendidos 200 alunos com idade entre 16 e 29 anos. Os interessados em participar devem acessar o site da prefeitura e fazer a inscrição. O curso será realizado aos sábados e as aulas acontecerão nos dias 22 e 29 de setembro e 6 de outubro.

Os jovens receberão um certificado de 20 horas de aulas. Eles aprenderão sobre postura profissional, relação interpessoal no ambiente de trabalho, entre outros pontos importantes.

De acordo com Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, destaca a necessidade de levar conhecimento para os jovens que serão os futuros profissionais que estarão atuando:


Vilson Antônio dos Santos
primeiroatendimentovilsonantonio

Hernando Fernandes, responsável pela Coordenadoria da Juventude e um dos instrutores do curso, explica que existe uma lista de espera com 120 pessoas e serão incluídas mais 80 interessados em participar da capacitação:


Hernando Fernandes
primeiroatendimentohernandofernandes

As inscrições para o curso meu Primeiro Atendimento podem ser feitas acessando AQUI. As aulas serão ministradas no auditório da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, no prédio da antiga Câmara Municipal de Pará de Minas, localizado na praça Torquato de Almeida, nº100, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!