Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Infraero projeta 1,05 milhão de passageiros nos aeroportos no feriado


Responsável por cerca de 60% do movimento aéreo no país, a Infraero estima que os aeroportos brasileiros devem movimentar 1,05 milhão de passageiros no feriado da Independência. Os números divulgados ontem (5) representam um aumento de 3% em relação ao registrado no ano passado e diz respeito a viagens realizadas no entre os dias 6 e 10 de setembro. No mesmo período de 2017, foram registrados a movimentação de 1,02 milhão de passageiros.

A estimativa leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas. Segundo a Infraero, os dias mais movimentados devem ser esta quinta-feira (6), com 2.182 voos previstos, e a segunda-feira (10), com 2.243 voos.

A Infraero também informou que o número de aeronaves nos seus aeroportos deve crescer 8% em comparação ao feriado do ano anterior. A previsão é de 9.420 aeronaves ante as 8.716 computadas em 2017.

Para quem vai viajar pelos terminais da Infraero, a empresa aeroportuária elaborou um plano de ação para garantir a fluidez e a segurança dos passageiros.

“Entre as medidas, destaca-se a intensificação dos trabalhos das equipes de segurança e de operações, incluindo as de plantão, por meio de remanejamento das escalas de trabalho. A empresa também realizou manutenções preventivas em equipamentos como esteiras de bagagens, elevadores e escadas rolantes, entre outros”, informou.

A Infraero é responsável por mais de 50 terminais no país que operam voos regulares e não regulares, voos domésticos regionais e nacionais e também internacionais. Entre eles, se destacam os aeroportos de grande movimentação como Congonhas, Santos Dumont, Recife; e regionais como Campina Grande, Juazeiro do Norte e Montes Claros. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm