Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atletas do Cruzeiro treinam visando duelo com o Sport

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro

Sem tempo para descanso, os jogadores do Cruzeiro treinaram na manhã desta quinta-feira, no CT do Fluminense, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os atletas que não participaram do empate com o Botafogo, ou que entraram no decorrer da partida fizeram atividades em campo. Já os titulares do jogo fizeram trabalhos regenerativos no hotel.

O meio-campista Éderson, que estava presente no treino, fez a sua estreia com a camisa celeste diante do Botafogo. Ele entrou na segunda etapa, no lugar de Thiago Neves e mostrou raça e desenvoltura no setor.

Oriundo das categorias de base do Desportivo Brasil, equipe do interior de São Paulo, Éderson falou da primeira participação em campo e dos objetivos que terá pela frente.

“Acho que entrei bem na partida, principalmente pelas condições de jogo. Uma partida que estava difícil, uma pressão grande do adversário, mas acredito que a participação foi um passo grande na minha carreira e estou muito feliz por isso”, disse o meia.

“Estou trabalhando há muito tempo à procura da minha chance e espero conquistar muito por esse grande Clube. Vou procurar o meu espaço, respeitando os meus colegas e espero honrar as cores do Cruzeiro. Quero conquistar títulos aqui, será muito importante para a minha carreira”, complementou.

Seguindo a programação, o Cruzeiro embarca ainda nesta quinta-feira para Recife. Nesta sexta, o Clube treinará na capital pernambucana. No sábado, às 16h, a equipe estrelada entra em campo para o duelo com o Sport, na Ilha do Retiro. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm