Seleção Brasileira dá adeus a Copa do Mundo e decepciona torcedores


Em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia a Seleção Brasileira perdeu para a Bélgica por 2×1 na tarde desta sexta-feira, 6 de julho, na Arena Kazan.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o resultado a seleção comandada por Tite volta para casa e a Bélgica garantiu vaga na semifinal e enfrentará a França, que também nesta sexta (6), venceu o Uruguai por 2×0.

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos neste sábado (7). Às 11 horas se enfrentarão Suécia e Inglaterra e às 15 horas, horário de Brasília, a Rússia jogará contra a Corácia buscando.

Os torcedores paraminenses se reuniram em casa, no trabalho e nos bares para torcer para a Seleção Brasileira, assim como ocorreu em todo o país. Mas o resultado final foi decepcionante.

Após o jogo a reportagem do Portal GRNEWS ouviu alguns torcedores que lamentaram a derrota e apontaram a França como favorita para conquistar o título na Rússia.

Gleisson Jonas Marques não gostou da apresentação da Seleção Brasileira e acredita que faltou coragem para os jogadores comandados por Tite:


Gleisson Jonas Marques
selecaogleisson

Lucas Bassanelli estava muito chateado com a derrota da Seleção Brasileira. Mas em sua avaliação a Bélgica fez uma partida melhor:


Lucas Bassanelli
selecaolucasbassoneri

O torcedor Marcos de Souza Leite não gostou da eliminação. Porém, ele não culpa os jogadores brasileiros. Com o Brasil fora, ele profetiza que a França será a campeã do mundo:


Marcos de Souza Leite
slecaomarcosleite

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia não estava nos planos do torcedor brasileiro. Agora a Bélgica  enfrentará a França na terça-feira, 10 de julho, ás 15 horas, horário de Brasília, em confronto valendo vaga na grande final marcada para o dia 15 de julho, às 12 horas, em Moscou.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!