Obra de construção da nova matriz de São Pedro está na reta final e meta é inaugurá-la em 2019


Nos últimos nove anos a comunidade da Paróquia de São Pedro vem trabalhando na construção da nova matriz. A obra já passou por várias fases e agora encaminha para a reta final.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante muito tempo as missas foram celebradas no Salão Paroquial que funciona nos fundos da igreja. A estrutura atendeu bem a comunidade e agora a expectativa é com a conclusão da nova igreja.

No ano passado os trabalhos foram paralisados durante seis meses antes de serem retomados. As dificuldades com recursos e os altos gastos envolvidos inviabilizaram o andamento da nova edificação por um breve período.

A matriz ganhou um moderno sistema de iluminação de LED e um sistema avançado de som. A arquitetura também privilegia a acústica do ambiente para que os fieis assistam as missas com conforto.

Segundo Padre Leonardo Moisés Azevedo, administrador da Paróquia de São Pedro, ainda faltam muitos detalhes a serem executados para que a obra seja finalizada e entregue para os fieis:


Padre Leonardo Moisés Azevedo
obrasaopedropadreleonardoazevedo1

A nova matriz depende das doações dos fieis apesar da situação econômica delicada em que o país se encontra. O objetivo é concluir o projeto no próximo ano:

Padre Leonardo Moisés Azevedo
obrasaopedropadreleonardoazevedo2

Os interessados em apoiar financeiramente a construção da nova matriz de São Pedro podem procurar a Secretaria Paroquial e adquirir o carnê de arrecadação. Os apoiadores também podem procurar o padre Leonardo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!