Centro Comercial realiza a 1ª Liquida São Francisco com derrubada de preços e muita música

centrocomercial_saofrancisco2
O Centro Comercial São Francisco promoverá mais um grande evento nos dias 7, 8 e 9 de abril. As lojas comercializarão alguns produtos e serviços a preço de custo durante ação que deve encher os olhos dos consumidores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

centrocomercial_saofrancisco1
Além das promoções e grandes descontos em cada estabelecimento comercial, será montada uma praça de alimentação na rotatória do Centro Comercial São Francisco. Para isso o trânsito será fechado durante determinado horário.

Para Ednei Duarte, gerente Executivo da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), os comerciantes do Bairro São Francisco estão usando a criatividade para fomentar a economia local e aquecer as vendas:
eddrt_cntrsf

Ednei Duarte
eddrt_cntrsf

O comerciante Renato de Brito lembra que o primeiro stand up comedy promovido no local foi um grande sucesso. Ele conta que isso motivou os lojistas a investirem em mais uma promoção:
rentbrit_cntrsf

Renato de Brito
rentbrit_cntrsf

O comerciante Renato Soares ressaltou que a população precisa prestigiar o Centro Comercial para que haja uma descentralização do comércio de Pará de Minas, o que contribui para a expansão do município:
renatsrs_cntrsf

Renato Soares
renatsrs_cntrsf

Os empresários também investiram em música ao vivo para atrair a clientela, mostrar o bom atendimento e os produtos de qualidade. O músico Humberto Martins farpa duas apresentações gratuitas. A primeira será na sexta-feira (8), a partir das 19h, e a segunda no sábado (9), a partir das 13h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!