Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Juiz expede alvará de soltura para acusado de tentar matar a ex-mulher em São José da Varginha


O julgamento do acusado, de 29 anos, foi realizado na quinta-feira, 4 de outubro, no Fórum de Pará de Minas, presidido pelo juiz Leonardo Vieira Damasceno que determinou pena de dois anos e seis meses. O crime aconteceu na avenida Brasil, bairro São Francisco, em São José da Varginha.

O casal viveu junto durante sete anos e estavam separados há um mês na época dos fatos. De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o acusado não se conformava com a separação e os dois iniciaram uma discussão, sendo que a mulher foi atingida com dois golpes de faca.

A advogada Arlinda Auxiliadora da Silva Loredo explicou que o seu cliente é inocente do crime de tentativa de homicídio, já que não atacou a ex-mulher, mas durante uma  luta corporal entre os dois, a vítima  acabou se ferindo com a faca. A mulher confirmou que houve a briga e que ela pegou a faca para desmanchar um berço. Os jurados acolheram a tese da defesa desclassificando o crime de tentativa de homicídio para lesão corporal.

O promotor de Justiça Renato Vasconcelos aceitou a decisão dos jurados e disse que não pretende recorrer da sentença.

O juiz Leonardo Vieira Damasceno expediu o alvará de soltura já que o  réu já cumpriu dez meses da pena e pode recorrer em liberdade. Ele saiu do fórum acompanhado pela família.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm