Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas espera que eleitores sejam conscientes e façam boas escolhas neste domingo


Nos últimos dias os institutos de pesquisas apresentaram um retrato da indecisão que foi instalado no eleitorado brasileiro. Os números variaram de um levantamento para o outro e ainda paira o clima de indefinição.

O cenário político foi muito afetado pelas investigações da Operação Lava Jato que desbaratou diversos esquemas de corrupção. Vários ocupantes de cargos públicos foram julgados, condenados e estão presos.

Grandes empresas, especialmente empreiteiras, também foram investigadas e a Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) constataram pagamento de propinas para políticos e vários partidos.

A Petrobras foi uma das empresas estatais mais afetadas pela crise política. As diligências policiais mostraram desvios bilionários de verbas. O país entrou em uma crise econômica que não parece mais ter fim.

Além da União, Estados e Municípios estão sem recursos para investir em saúde, educação, segurança pública, saneamento básico e outras benfeitorias que a população tanto precisa.

O aumento do número de desempregados e o fechamento de milhares de empresas pelo país gerou um clima de revolta muito grande. Agora os brasileiros terão a oportunidade de exercer o direito democrático.

Por isso é importante analisar bem cada candidato antes de votar e ter a consciência de escolher o melhor. Esta é a expectativa do presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB).

Ele ressalta que a população precisa ir as urnas para tomar a decisão certa desta vez, pois a escolha errada do passado custou muito caro para o país inteiro. A consciência e o voto são as maiores armas dos eleitores:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcus_vinicius_eleicoes

Assim como nos pleitos anteriores, a votação deste domingo, 7 de outubro, será das 8h às 17h. Os eleitores poderão levar uma colinha com os números de cada candidato. Estarão concorrendo os candidatos a presidente da república, governador, dois senadores, deputado federal e deputado estadual.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm