Presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas espera que eleitores sejam conscientes e façam boas escolhas neste domingo


Nos últimos dias os institutos de pesquisas apresentaram um retrato da indecisão que foi instalado no eleitorado brasileiro. Os números variaram de um levantamento para o outro e ainda paira o clima de indefinição.

O cenário político foi muito afetado pelas investigações da Operação Lava Jato que desbaratou diversos esquemas de corrupção. Vários ocupantes de cargos públicos foram julgados, condenados e estão presos.

Grandes empresas, especialmente empreiteiras, também foram investigadas e a Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) constataram pagamento de propinas para políticos e vários partidos.

A Petrobras foi uma das empresas estatais mais afetadas pela crise política. As diligências policiais mostraram desvios bilionários de verbas. O país entrou em uma crise econômica que não parece mais ter fim.

Além da União, Estados e Municípios estão sem recursos para investir em saúde, educação, segurança pública, saneamento básico e outras benfeitorias que a população tanto precisa.

O aumento do número de desempregados e o fechamento de milhares de empresas pelo país gerou um clima de revolta muito grande. Agora os brasileiros terão a oportunidade de exercer o direito democrático.

Por isso é importante analisar bem cada candidato antes de votar e ter a consciência de escolher o melhor. Esta é a expectativa do presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB).

Ele ressalta que a população precisa ir as urnas para tomar a decisão certa desta vez, pois a escolha errada do passado custou muito caro para o país inteiro. A consciência e o voto são as maiores armas dos eleitores:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcus_vinicius_eleicoes

Assim como nos pleitos anteriores, a votação deste domingo, 7 de outubro, será das 8h às 17h. Os eleitores poderão levar uma colinha com os números de cada candidato. Estarão concorrendo os candidatos a presidente da república, governador, dois senadores, deputado federal e deputado estadual.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!