Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Boca Juniors treina e conhece a Cidade do Galo

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Jogadores e comissão técnica do Atlético estão em Chapecó-SC, finalizando a preparação para o jogo deste sábado, contra a Chapecoense, pela 28ª rodada do Brasileirão. Mas a Cidade do Galo não ficou vazia nesta sexta-feira, quando as modernas dependências do melhor centro de treinamento do Brasil foram utilizadas pela equipe do Boca Juniors.

O vice-presidente do Boca, Rodolfo Ferrari, agradeceu a receptividade alvinegra.

“Em nome do Boca Juniors, quero agradecer à diretoria do Clube Atlético Mineiro por nos emprestar sua casa e fazer com que a gente se sinta em casa. Também quero felicitá-los porque é um prédio de primeiro nível, que poucos clubes possuem. Realmente, é um orgulho compartilhar dessa estrutura. Muito obrigado em nome do nosso clube e espero que sigam trabalhando assim porque é um clube de primeira”, disse o dirigente argentino.

A relação entre a Cidade do Galo e os argentinos não vem de agora, já que a Seleção Argentina já se concentrou no CT do Atlético em duas oportunidades (2014 e 2016).

Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm