Estudantes proporcionam Dia das Crianças mais feliz para alunos da Escola Municipal Dona Cotinha


Alunos do Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria, em Pará de Minas, realizou um projeto de arrecadação de brinquedos. Para isso foram colocadas várias caixas em diferentes espaços do estabelecimento de ensino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Os estudantes verificaram em casa os brinquedos que estavam em boas condições de uso e que poderiam ser repassados para crianças carentes. Brinquedos novos também foram arrecadados na campanha.

O resultado final surpreendeu a todos os organizadores e apoiadores. Foram arrecadados diversos brinquedos que foram entregues aos alunos da Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério


A entrega contou com a participação de diretores, professores e alunos das duas instituições. Graziela Francisca de Souza, idealizadora do projeto, trabalha na rede particular e pública de ensino, tendo a oportunidade de disseminar valores importantes entre as crianças:


Graziela Francisca de Souza
brinquedosgraziela

Ester Vieira Magalhães, de 18 anos, aluna do 3º ano do Ensino Médio, conta que precisou pedir a colaboração de amigos e parentes para arrecadar os brinquedos que estão sendo doados para as crianças carentes:


Ester Vieira Magalhães
brinquedosester

O estudante Jean Andrade, de 9 anos, estava muito feliz com o brinquedo que ganhou dos colegas do Colégio Berlaar. Para ele o Dia das Crianças será um momento de muita alegria e descontração este ano:


Jean Andrade
brinquedosjean

Mariana Rezende, de 12 anos, aluna do 7º ano do Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria, participou da entrega dos brinquedos e destacou a emoção de ver a felicidade estampada no rosto das crianças:


Mariana Rezende
brinquedosmariana

Tiago Reginaldo Lemos Santos, diretor da Escola Municipal Dona Cotinha, ressalta que os valores são trabalhados com os estudantes durante o ano e a campanha de doação de brinquedos veio para reforçar a importância da solidariedade:


Tiago Reginaldo Lemos Santos
brinquedostiago

Todos os brinquedos foram entregues aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Dona Cotinha, na manhã desta quinta-feira, dia 5 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!