Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Casal é preso com crack e dinheiro perto da Ponte Grande


Policiais militares abordaram um indivíduo de 32 anos na rua Matias Lobato, próximo a Ponte Grande, Centro, em Pará de Minas. Com ele foram apreendidas três pedras de crack. Ele admitiu ser usuário de drogas e disse que comprou os entorpecentes de um casal perto do local onde foi abordado.

As características dos suspeitos foram repassadas aos militares que iniciaram o rastreamento, localizando o casal ás margens do Ribeirão Paciência. Recentemente várias pessoas foram detidas com drogas no local que já é conhecido como ponto de tráfico.

Com o homem de 25 anos e a mulher de 35 anos foram apreendidos três pedras de crack, R$ 302,90, um aparelho celular e duas facas com restos de drogas. Perto do casal ainda foram localizadas oito porções de crack enterradas no chão.

O usuário afirmou que havia comprado às pedras de crack do casal que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos, na segunda-feira, 3 de setembro.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm