Equipes paraminenses disputam etapa microrregional do JIMI em Pitangui

Divulgação

O município de Pitangui sedia uma das etapas microrregionais dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), que são realizados desde o ano de 1985. A competição começa nesta quarta-feira (5) e vai até domingo dia 9 de setembro.

Os jogos serão disputados nos ginásios poliesportivos da AABB, Praça de Esportes, Colégio Comercial Lima Guimarães (CAIC), e na quadra do bairro Chapadão.

A cerimônia de abertura do JIMI será no ginásio poliesportivo da Praça de Esportes, às 19 horas. A concentração dos atletas está prevista para as 18h30 e a expectativa é de uma grande festa.

Entre os objetivos do JIMI estão o incentivo a prática do esporte, a qualificação técnica, tática e física dos atletas, a integração esportiva e o intercâmbio técnico entre os participantes e aprimoramento da gestão esportiva.

A cidade de Pará de Minas será representada por equipes de futsal feminino, handebol, voleibol e basquete. O poder público deu apoio logístico e com alimentação para os atletas que estarão participando

De acordo com Paulo Francisdale, gerente de Esportes, a 1ª fase foi cancelada por causa da paralisação dos caminhoneiros em maio deste ano. Agora a disputa será feita por atletas voluntários que estão recebendo total apoio:


Paulo Francisdale
jimipaulofrancisdale

A tabela completa dos jogos que serão disputados na etapa microrregional, em Pitangui, está disponível AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!