Polícia Civil firma parceria e disponibiliza serviços em São José da Varginha


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas firmou parceria com a Câmara Municipal de São José da Varginha objetivando facilitar o acesso a alguns serviços de identificação e de registros criminais simples.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O órgão também estará disponível para os cidadãos do município de Pequi. Com isso os moradores dos dois municípios não precisarão viajar até Pará de Minas para conseguir estes tipos de atendimento.

Recentemente foi inaugurado no prédio do Poder Legislativo o Centro de Atendimento ao Cidadão. Dois servidores cedidos pelo município serão treinados para prestar os serviços de confecção de carteiras de identidade e registro criminais mais simples em São José da Varginha. Essa descentralização do atendimento será muito benéfica para a população.

De acordo com Thiago Saraiva, delegado regional de Pará de Minas, também serão colhidos depoimentos de pessoas que tem dificuldades de locomoção. Essa estrutura dará celeridade a alguns procedimentos:


Thiago Saraiva
postoemsjdavarginha

A Prefeitura de São José da Varginha também apoia a iniciativa com a liberação de dois servidores para o setor. A expectativa é de que todos os serviços estejam disponíveis a população em breve.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!