Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Governo federal vai elaborar plano integrado de segurança para o estado do Rio de Janeiro

Os governos federal e do Rio de Janeiro acordaram a elaboração de um plano integrado de segurança para o estado nos próximos 30 dias. A intenção é reunir experiências dos diferentes órgãos de segurança para o combate da criminalidade no Rio, após um balanço feito nesta quinta-feira (4) sobre as atividades realizadas em 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A definição do prazo para o plano de segurança carioca foi feita durante reunião, no Palácio do Planalto, entre o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e os ministros da Justiça, Torquato Jardim, da Defesa, Raul Jungmann, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Sérgio Etchegoyen.

De acordo com o governo, o objetivo do encontro foi detalhar o cronograma de trabalho para ações de segurança no estado, tendo como base as experiências do ano passado “que servirão de base para o aperfeiçoamento do planejamento, da governança e da integração entre os órgãos federais e estaduais envolvidos”.

“Dentre os compromissos assumidos destacam-se a criação de um comitê de acompanhamento das atividades, a produção de indicadores de desempenho, a definição de um calendário de reuniões periódicas, a consolidação dos resultados de 2017 e a elaboração, no prazo de 30 dias, do plano integrado de segurança para o Rio/2018”, afirmaram, por meio de nota, os ministérios e o governo do Rio. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm