Relatório comprova repasses e Prefeitura de Pará de Minas está em dia com o PARAPREV


Como ocorre mensalmente, durante a reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas realizada na noite de segunda-feira, 1º de outubro, foi apresentado o relatório referente as contribuições previdenciárias do Instituto dos Servidores Públicos Municipais (PARAPREV).

Mais uma vez a gestão do prefeito Elias Diniz (PSD) honrou todos os compromissos com a autarquia municipal. Referente ao mês de agosto, foram repassados pela contribuição patronal o montante de R$ 40.786,59.

A contribuição dos servidores públicos municipais devida e recolhida foi de R$ 281.388,29. O aporte financeiro para amortização do déficit atuarial de agosto também foi recolhido pelo Poder Executivo.

O documento mostra também que as parcelas dos reparcelamentos das contribuições previdenciárias de agosto também foram recolhidas. Os números comprovam que o poder público municipal está em dia com o PARAPREV.

As informações foram apresentadas pelo vereador Marcos Aurélio dos Santos (DEM) durante uso da tribuna livre do Poder Legislativo. Ele leu na íntegra as estatísticas oficiais que foram enviadas pela diretoria do PARAPREV:

Marcos Aurélio dos Santos
marcus_aurelio_paraprev

O Instituto de Previdência é responsável pelo pagamento de aposentadorias, pensões e outros benefícios aos servidores públicos do município. A quitação dos pagamentos é muito importante porque garante os recursos necessários para o órgão honrar seus pesados compromissos financeiros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!