Abertas inscrições limitadas para o 9º Curso para Gestantes da Unimed Centro-Oeste


A chegada de um filho é um verdadeiro presente para a família. O momento envolve muito planejamento para que tudo transcorra normalmente e da melhor forma possível. Um grande aliado é a busca por informações.

Visando promover o bem estar das mães paraminenses, a Unimed Centro-Oeste está com inscrições abertas para um curso de gestantes que será realizado no auditório do Unimed 24 horas.

A unidade fica na avenida Presidente Vargas, nº 2725, próxima a antiga escola do SENAI. O treinamento acontecerá durante os dias 5 e 6 de novembro, das 18h30 às 22h. Serão abordados temas diferenciados.

As gestantes que tem plano da Unimed poderão se inscrever e participar. Serão abertas algumas vagas para que futuras mamães que não tem plano de saúde também possam participar.

Maria Viegas Guimarães, coordenadora do Núcleo de Atenção a Saúde da Unimed Centro-Oeste, informa que será a nona edição do treinamento que tem como objetivo de sanar algumas dúvidas dos pais ao cuidar do recém-nascido em casa:

Maria Viegas Guimarães
mariana_vegas_unimed1


Desta vez a cooperativa de saúde disponibilizará um médico pediatra para responder aos questionamentos, bem como um médico obstetra. Os profissionais estarão explicando o que ocorre por ocasião do parto:

Maria Viegas Guimarães
mariana_vegas_unimed2

Quando os pais chegam a residência e começam a cuidar da criança acontecem algumas intercorrências normais. Por isso é importante obter informações para saber lidar melhor qualquer situação:

Maria Viegas Guimarães
mariana_vegas_unimed3

As gestantes interessadas em participar do curso deverão se inscrever na Unimed Centro-Oeste pelos telefones: (37) 3237-9900, falar com Bianca, ou (37) 3237-9922, falar no do Núcleo de Atenção a Saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!