Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mulher tenta recuperar notebook furtado em sua casa e é agredida por suspeito no Providência


Um arrombador invadiu uma residência localizada na rua Orenoco, bairro Providência, em Pará de Minas, no domingo, 2 de setembro. Após arrombar a casa ele furtou vários objetos, entre os quais um notebook.

A vítima, uma mulher de 40 anos, foi informada que um vizinho estaria com o computador furtado em sua casa. Ela procurou o suspeito com a intenção de recuperar o aparelho.

Porém, ele disse havia vendido o computador e ainda agrediu a vizinha que apresentava um hematoma na testa e escoriações no joelho. O agressor fugiu e não foi localizado.

Policiais militares seguem em rastreamento na tentativa de localizá-lo. A ocorrência não esclarece se ele seria o arrombador ou o receptador do notebook furtado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm