Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético desafia o líder para voltar a vencer no Brasileirão

Foto: Atlético-MG/Divulgação

A noite desta quarta-feira promete ser de muitas emoções para a Massa Atleticana, na Arena Independência, onde o Galo desafiará o líder São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Em 6º lugar na tabela de classificação, com 35 pontos, o Atlético busca retomar o caminho das vitórias para se reaproximar dos primeiros colocados.

No primeiro turno, no Morumbi, Atlético e São Paulo empataram por 2 a 2. Na ocasião, os gols alvinegros foram de Róger Guedes e Ricardo Oliveira, que espera voltar a balançar a rede.

“Tem que acabar isso, já era para ter acabado isso muito antes. Isso me incomoda demais, mas não a ponto de tirar minha confiança no trabalho, em quem sou. Nos últimos três anos e meio, são quase 90 gols, uma média de 30 gols por ano. Sei quem sou e o torcedor atleticano também sabe. A cobrança que eles fazem eu sei, mas tem que ser uma cobrança de ‘tamo junto’, ‘vamo embora que vai dar certo’. O jogo vira, isso faz parte da nossa profissão. Já fiquei até mais tempo sem marcar e nunca deixei de dar o meu melhor e acreditar. E o jogo virou, a bola começa a entrar e as coisas começam a dar certo. E nada melhor que um jogo como esse, contra o primeiro colocado do campeonato, que tem todo nosso respeito, mas o São Paulo precisa sentir a nossa força, do nosso torcedor e nossa, dentro de campo”, disse o goleador atleticano.

“Queremos dar a volta, levantar isso, nós acreditamos e acredito que o torcedor não vai nos deixar na mão porque precisamos deles. Essa é a paixão do futebol. Futebol sem público é um tédio, não tem graça. Até o artilheiro comemora de forma diferente quando ele tem o estádio cheio e a torcida a seu favor, gritando seu nome e incentivando. O torcedor atleticano sabe fazer isso muito bem e espero que, quarta-feira, o estádio esteja lotado, com um ambiente propício para uma noite de futebol única e especial para nós. Que a gente possa vencer esse jogo porque entendemos a importância dele e, a partir daí, dar uma grande arrancada nesse jogos restantes, dar nosso melhor para terminar o mais alto possível na competição. Vamos ver o que Deus tem reservado para nó daqui até o final do ano”, completou o camisa 9.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x SÃO PAULO

Motivo: Campeonato Brasileiro (23ª rodada)
Data: 5/9/2018
Hora: 21h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA RS)
Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA BA)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB RS)
Quarto Árbitro: Breno Rodrigues (CD MG)
Árbitro Assistente Adicional 1: João Ennio Sobral (CD RJ)
Árbitro Assistente Adicional 2: João Batista de Arruda (AB RJ)
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa (CBF MG)
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm