Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Apresentado, Lincoln quer usar versatilidade e juventude a favor do Coelho

Foto: Mourão Panda/América-MG

O meia Lincoln foi apresentado nesta terça-feira. Nova contratação do América, o jogador chegou a Belo Horizonte no fim da tarde de segunda, trabalhou em campo na manhã desta terça-feira e foi apresentado oficialmente no CT Lanna Drumond. O armador recebeu o manto americano das mãos de Anderson Racilan, membro do Conselho Administrativo do Clube, e de Breno de Castro, sócio Onda Verde que foi sorteado em ação exclusiva para a apresentação.

Feliz com a concretização do acerto com o América em tempo hábil para a inscrição no Campeonato Brasileiro, Lincoln prometeu empenho e confiança para buscar seu espaço e contribuir com o Coelho na continuidade da temporada.

“Estou vindo para suprir, dar o meu melhor, trabalhar e conquistar meu espaço. Assim como todos os atletas que já estão aqui e também estão buscando seu espaço. O Adilson já me viu jogar, o que, com certeza, facilita nesta chegada ao Clube. Estou muito feliz por estar no América, por ter este novo desafio na minha carreira, esta nova oportunidade. Buscarei render o meu melhor em campo, juntamente com meus companheiros, para conseguirmos coisas maiores até o fim do ano”, declarou Lincoln.

Mostrando que pode adaptar-se ao novo clube em tempo recorde, Lincoln já treinou normalmente e mostrou bom preparo físico. O armador do Coelho exaltou o reencontro com alguns jovens americanos, o que facilita ainda mais a adaptação.

“Não imaginava reencontrar o Matheusinho, que jogou junto comigo na Seleção de base. Mas no futebol tudo pode acontecer. Inclusive, quando joguei contra o América no Independência, há uns dois anos atrás, encontrei o Pilar, que também jogou na base do Grêmio. Hoje, pudemos conversar um pouco, e comentei com ele sobre esse dia. Um ano e meio depois, estamos juntos de novo”, recordou.

Anderson Racilan, membro do Conselho de Administração, exaltou a carreira promissora de Lincoln e citou o ambiente de trabalho do América como um elemento importante para que o jogador tenha grande rendimento pelo Coelho.

“O América, sempre que necessário, está analisando e buscando reforços para que alcancemos o nosso objetivo maior. Hoje, estamos apresentando uma das revelações brasileiras, que começou sua trajetória nas categorias de base do Grêmio e foi bastante convocado para a Seleção Brasileira de base. Portanto, tínhamos o desejo de trazer o Lincoln há mais tempo. Pudemos concretizar, então desejamos boas vindas com imenso prazer. O Lincoln verá que o América é um clube de ambiente suave, tranquilo e que proporcionará com que ele desempenhe seu melhor futebol. Tenho certeza de que o América também marcará sua carreira”, ressaltou Racilan.

O sócio Onda Verde, Breno de Castro, também aprovou a chegada de Lincoln e desejou sucesso ao novo jogador americano.

“Desejo muito sucesso ao Lincoln, pois já sabia que ele era um menino de muito bom caráter, então se identifica perfeitamente com o nosso Clube. Tenho certeza de que ele irá muito bem aqui. Que tenha felicidades com essa camisa”, afirmou Breno. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm