Semana Empresarial 2017 terá catador de sonhos e Mateus Ceará, porque rir é um grande negócio

Divulgação/ASCIPAM

No ano de 2016 a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou a Semana Empresarial no fim do mês de outubro. No mesmo evento também ocorreu à homenagem ao Empresário do Ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O ano passado contou com um calendário atípico. Além das datas tradicionais, os jogos olímpicos foram disputados no Brasil e ocorreram as eleições municipais para a escolha de prefeitos e vereadores. Isso sem falar nas crises política e econômica que assolam o país nos últimos anos.

Mas em 2017 a Semana Empresarial retoma ao seu formato original. Para tratar desse assunto, a diretoria da ASCIPAM já traçou as diretrizes e definiu que apesar de este evento voltado para a capacitação ter a denominação de Semana Empresarial, será realizado em apenas dois dias: 26 e 27 de julho.

Divulgação/ASCIPAM

A diretoria da ASCIPAM também convidou três palestrantes, cujas apresentações serão gratuitas para os associados. A primeira palestra será realizada no Salão Multiuso Dona Dica, localizado na sede da ASCIPAM na manhã do dia 26 de julho e será ministrada pelo paraminense Alexandre Melo que falará sobre “O futuro do varejo”.

Divulgação/ASCIPAM

Na noite do dia 26 de julho, nas dependências do Clube ASCIPAM, o “Catador de Sonhos” Geraldo Rufino vai ministrar palestra. Ele era um simples catador de lixo e se transformou em um grande empresário brasileiro do ramo de peças usadas para caminhões que fatura R$ 50 milhões por ano.

Divulgação/ASCIPAM

No dia 27 de julho, o tema da palestra será “Empreendedorismo e alegria. Rir é um grande negócio”. Foi convidado
para abordar o tema, o humorista Mateus Ceará integrante do elenco do programa A Praça é Nossa.

O gerente Executivo ASCIPAM Ednei Duarte destaca que esses profissionais foram contratados após a definição do tema da Semana Empresarial 2017 que será “Rir é um grande negócio”. Aproveita para repassar outras informações sobre o evento:


Ednei Duarte
semanaempresarial17edneiduarte1

Acrescenta que serão ministradas clínicas tecnológicas no Clube ASCIPAM com vagas limitadas, assim como para assistir as palestras. Quem quiser participar já pode se inscrever:

Ednei Duarte
semanaempresarial17edneiduarte2

Em 2017 a Associação Empresarial de Pará de Minas realiza a 19ª Semana Empresarial, sempre com programação voltada para a capacitação de seus associados e também dos colaboradores. Para se inscrever nas clínicas tecnológicas e participar das palestras, acesse AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!