Eleitores enfrentam fila enorme no último dia para regularizar situação com a Justiça Eleitoral

cartorio_eleitoral_fila1
Terminou nesta quarta (4) o prazo para que os eleitores regularizassem pendências com a Justiça Eleitoral, fizessem o título ou solicitasse a transferência para outro município do país. Uma longa fila se formou no Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

cartorio_eleitoral_fila2
A cena se repetiu por todo o Brasil e muitas pessoas passaram a noite guardando lugar na fila. Tudo para estar pronto para participar das eleições municipais que acontecerão em outubro deste ano.

Muitos pará-minenses enfrentaram o sol forte para conseguir o atendimento. Jhonatan Michael Gomes Duarte veio de São José da Varginha para tirar o título de eleitor e conta que antes precisou providenciar o Certificado de Reservista:
jhonth_cart

Jhonatan Michael Gomes Duarte
jhonth_cart

Emerson Antônio chegou ao Cartório Eleitoral por volta das 8 horas para fazer uma transferência. Ele afirma que enfrentou uma fila enorme e um forte calor por que deixou tudo para a última hora:
emersant_cart

Émerson Antônio
emersant_cart

Franciele Dutra Alves também chegou às 8h para fazer o título eleitoral. Ela contou que ontem não conseguiu ser atendida e por isso teve que fazer um esforço maior para ter o documento em mãos e participar das próximas eleições:
cartorio_eleitoral_fila3

Franciele Dutra Alves
francdrt_cart

Maria Antônia das Graças Silva Lucas estava guardando lugar na fila para a filha que precisava fazer o título de eleitor. Ela disse que a previsão era de ser atendida por volta das 19 horas e isso ocorreu porque deixou para a última hora:
marant_cart

Maria Antônia das Graças Silva Lucas
marant_cart

Quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral não poderá obter passaporte ou carteira de identidade; receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, obter empréstimos em bancos públicos, inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!