Escola Municipal de Música Geraldo Martins passa por reformas e arte em grafite ilustra o hall de entrada


A Escola Municipal de Música Geraldo Martins (Geraldinho do Cavaquinho) está passando por uma reforma geral. Os trabalhos no prédio tombado pelo conselho do patrimônio histórico de Pará de Minas estão a todo vapor e deverão ser concluídos em breve.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A estrutura está recebendo uma pintura nova e o telhado passou por alguns ajustes para sanar os problemas provocados por goteiras. Vale lembrar que a edificação foi sede da Câmara Municipal durante décadas.

O local já foi palco de vários fatos históricos importantes em Pará de Minas. A Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado também funcionou durante um bom tempo naquele espaço público.

O grafiteiro Alexandre Júnior ficou muito feliz com o convite para fazer uma pintura no hall de entrada da Escola Municipal de Música. A obra de arte será uma grande inspiração para todos os alunos:

Alexandre Júnior
alexandrejunior_arteescola

De acordo com José Roberto Pereira, diretor de Cultura, a revitalização dos prédios públicos vem sendo feita gradativamente. O objetivo é manter todo o patrimônio histórico de Pará de Minas em bom estado de conservação:

José Roberto Pereira
joseroberto_reforma

A Escola Municipal de Música funciona na praça Torquato de Almeida, 100 – Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 19h. O prédio também é usado pela Banda de Música Lira Santa Cecília.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!