Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Treino tático dá sequência à preparação do Galo para jogo em Chapecó

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento na tarde desta quarta-feira, na penúltima atividade da equipe atleticana antes da viagem para Chapecó. Neste sábado, às 16h, o Galo enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Foram realizados trabalhos táticos, em campo reduzido, no campo 5 da Cidade do Galo.

O goleiro Victor observa que, independente do momento complicado da Chapecoense, jogar na Arena Condá é certeza de jogo difícil.

“As dificuldades não são exclusivas do Atlético jogando lá em Chapecó. É sempre um jogo difícil, um pouco mais físico, a torcida sempre exerce uma pressão sobre o adversário, sobre a arbitragem, então, é um jogo que tem uma atmosfera diferente”, avalia.

“Temos que fazer nossa melhor preparação, procurar fazer nosso melhor jogo e entrar em campo com espírito de decisão, de fazer o nosso melhor e buscar vencer o jogo, assim como foi contra o Sport, que também vinha em um momento difícil e a gente conseguiu se impor. Então, é buscar fazer mais um grande jogo e tentar consolidar essa reação no campeonato. Faltam onze rodadas para a gente buscar o maior número de pontos e alcançar os nossos objetivos, então, é um jogo fundamental para as nossas pretensões dentro da competição”, acrescenta Victor.

Nesta quinta-feira, o treino será às 15h e, à noite, a delegação atleticana seguirá para Santa Catarina, com embarque às 20h, no Aeroporto de Confins. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm