Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Padrasto mata enteada de 15 anos em Nova Serrana

Reprodução/Redes Sociais

A Central de Operações do 60º Batalhão da Polícia Militar recebeu informação indicando que em uma residência, localizada em um loteamento próximo ao bairro Monte Serrat, em Nova Serrana, havia uma mulher morta, apresentando vários ferimentos pelo corpo.

Os policiais militares se deslocaram para o local no domingo, 2 de setembro, e constataram se tratar de uma garota de 15 anos, vítima de homicídio consumado.

O local foi isolado e Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local realizando seu trabalho.

O irmão da garota, de 10 anos, disse que saiu para brincar e ao retornar encontrou a sua irmã Caroline Nicole Cordeiro Santos, 15 anos, caída no chão e chamou os vizinhos.

Durante diligências os militares constataram que um indivíduo de 33 anos, padrasto da garota, é o autor do crime. Ele que confessou o homicídio e informou que estavam tendo desentendimentos diários, contudo não quis informar o motivo.

A faca utilizada pelo padrasto para matar a enteada de 15 anos não foi localizada. O autor do crime foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm