Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Projeto que trata da licitação do transporte coletivo urbano recebe novo pedido de vistas na Câmara Municipal


Durante a reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas realizada na desta segunda-feira, 3 de setembro, os vereadores discutiram sete projetos de lei. Apenas uma proposta não foi votada pelo plenário.

Foi aprovado o Projeto de Lei 64/2018 que revoga a Lei n° 4.868, de 6 de novembro de 2008, que denomina próprio público. Projeto de Lei 65/2018 que denomina vereador Francisco Júnior (Chiquinho do Gás) o hall de entrada da sede do Legislativo, ambos de autoria do vereador Marcílio Magela de Souza.

O Projeto de Lei 66/2018 encaminhado pelo Poder Executivo, autorizando a abertura de crédito especial para arcar com as despesas decorrentes da implantação de um posto dos Correios no distrito de Carioca, também foi aprovado.

O Projeto de Lei 109/2018, de autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos (PTB), que denomina Jorge Luiz Soares a rua B, entre a rua Emerson Batista Espíndola Pereira, no bairro Ninho das Águias, também foi aprovado.

Também foi aprovado o Projeto de Lei 111/2018, que denomina Olga de Assis Souza o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), situado na praça Presidente Castelo Branco, 95, bairro Santos Dumont, de autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos.

O Projeto de Lei 112/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a ceder dois auxiliares de serviços gerais do município para trabalhar no quartel da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, também foi aprovado em plenário.

Já o Projeto de Lei 51/2018, que trata das diretrizes para prestação de serviço publico de transporte coletivo de passageiros recebeu mais um pedido de vistas. Desta vez, pela Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB) a propositura está tramitando há algum tempo e já recebeu 18 emendas. A expectativa é de que seja votado na próxima semana:


Marcus Vinícius Rios Faria
camara030918marcusviniciusriosfaria1

Questionado sobre as tratativas com a prefeitura em relação ao processo de municipalização do trânsito, o vereador informou que durante uma reunião com um consultor contratado pelo município foi anunciado extraoficialmente que tudo foi feito pelo prefeito por meio de decreto e não passou pelo crivo do Legislativo:

Marcus Vinícius Rios Faria
camara030918marcusviniciusriosfaria2

Durante a reunião da Câmara Municipal de Pará de Minas também foram votados e aprovados 70 requerimentos. A próxima reunião Ordinária acontecerá na segunda-feira, 10 de setembro, a partir das 18h, horário regimental. Toda a população é convidada a acompanhar.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm