Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

PRF apreendeu mais de 1,2 tonelada de cocaína em Alagoas

PRF/Divulgação

Policiais rodoviários federais apreenderam mais de 1,2 tonelada de cocaína escondida em um caminhão abordado no sertão de Alagoas, na noite de ontem (1º). Esta é a maior quantidade de cocaína já apreendida no Nordeste pela PRF.

Ao parar um caminhão que transportava cerâmica, os policiais que faziam o policiamento próximo à unidade da PRF de Carié, na BR-423, notaram o comportamento suspeito do motorista, que demonstrava nervosismo. Enquanto os policiais vasculhavam o veículo, o motorista tentou fugir do local acelerando o veículo, que acabou saindo da pista.

O condutor conseguiu saltar da cabine, mas se feriu e teve que ser socorrido, sendo levado para o hospital mais próximo, onde continua internado, em observação, sob escolta policial. Natural de Pernambuco, o motorista tem 35 anos e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Vinte e duas sacolas com diversos tabletes de cocaína foram encontradas escondidas em meio à carga de cerâmica. A PRF estima que a carga valha cerca de R$ 60 milhões. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm