José Assunção dispara: “eleitor gosta de ser enganado e viver de ilusão”

jose_assuncao030816
As eleições municipais foram realizadas neste domingo (2) após muito trabalho dos candidatos a prefeito e vereador. Esse ano foi atípico porque o período eleitoral foi mais curto e durou exatamente 45 dias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além disso, o volume de recursos investidos nessa disputa foi bem menor que as edições anteriores. As campanhas milionárias se tornaram coisa do passado diante de um país que passa por uma grave crise financeira.

Em Pará de Minas os quatro candidatos a prefeito disputaram o cargo sem maiores problemas. O maior confronto direto foi no debate que ocorreu há alguns dias e mostrou as propostas de cada concorrente.

José Assunção (PDT) e seu candidato a vice-prefeito Renato Franco. Eles obtiveram 1.030 votos e ficaram em quarto lugar na apuração final divulgada pela Justiça Eleitoral.

O candidato revelou que foi uma grande queda de braço com candidatos que tinham grandes estruturas. José Assunção explicou que o prazo foi curto para visitar todas as localidades e afirmou categoricamente que o eleitorado prefere ser iludido e enganado:

José Assunção
joseassuncaoavaliacao1

O candidato derrotado aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os eleitores que lhe deram o voto de confiança. Ele ressalta que esse apoio é muito gratificante e agora é esperar pelo futuro:

José Assunção
joseassuncaoavaliacao2

Esta foi à segunda vez que José Assunção disputou o cargo de prefeito de Pará de Minas.

Veja mais:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!