Elias Diniz diz que vitória foi do povo e Zezé Porfírio destaca união por Pará de Minas, não pelo poder

eliasdnz_pref
Este domingo, 2 de outubro, foi um dia histórico para a política de Pará de Minas. O advogado, professor e empresário Elias Diniz (PSD) venceu a disputa para prefeito do município com 17.502 votos. Ele derrotou o atual prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB), que obteve 15.316 votos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi à terceira tentativa do candidato, pois nas últimas eleições ele havia ficado em segundo lugar. A campanha com o slogan “Um Novo Tempo” contou com o apoio de diversos aliados políticos, inclusive alguns vereadores.

elias_pref4
O deputado federal Diego Andrade, presidente do diretório estadual do PSD, veio a Pará de Minas para comemorar a vitória do companheiro de partido. Ele disse que a população paraminense poderá contar com seu apoio através de recursos que serão viabilizados em Brasília:

Diego Andrade
digandr_pref

O deputado estadual Inácio Franco (PV) também foi um grande apoiador da candidatura de Elias Diniz. Ele disse que o prefeito que não cumpre com o dever de casa no primeiro mandato não deve disputar reeleição:
incfr_pref

Inácio Franco
incfr_pref

Diva Diniz, futura primeira-dama de Pará de Minas, comemorou a suada vitória junto com toda a equipe. Ela aproveitou para parabenizar a todos pela bela disputa e ressaltou que a população vai se surpreender com a capacidade administrativa de Elias Diniz:
divdnz_pref

Diva Diniz
divdnz_pref

Zezé Porfírio, vice-prefeito eleito, também comemorou muito mais uma vitória. Ele conta que foi muito questionado por abrir mão da candidatura a prefeito, pois já exerceu a função. Frisou a importância de sempre unir forças em prol de projetos em prol de Pará de Minas e não apenas de poder:
zzpporf_pref

Zezé Porfírio
zzpporf_pref

O prefeito eleito Elias Diniz foi ovacionado em seu comitê eleitoral. Uma multidão o aguardava e todos queriam cumprimentá-lo pela brilhante vitória. Ele disse que a vitória foi do povo de Pará de Minas e frisou a importância da parceria com Zezé Porfírio:
elias_pref5

Elias Diniz
eliasdnz_pref

O prefeito eleito Elias Diniz (PSD) e o vice-prefeito eleito Zezé Porfírio (PV) assumirão os cargos no dia 1º de janeiro de 2017. Eles estarão à frente do município até o dia 31 de dezembro de 2020.
elias_pref3
elias_pref2
elias_pref1

Veja mais:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!