Eleitores paraminenses dizem que não foi difícil escolher candidatos

escola_estadual_manoel_batista_eleicao021016
A movimentação nas seções eleitorais em Pará de Minas segue tranquila até o momento. Nenhum fato de maior relevância foi registrado ainda pela Polícia Militar e a expectativa é de que esta situação continue até as 17 horas, quando encerra a votação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os eleitores estão bem informados sobre o que pode e o que não pode ser feito no dia da eleição. Todos estão mais conscientes e portando os documentos necessários para exercer o papel de cidadão.

escola_municipal_dom_bosco_eleicao021016
A reportagem do Portal GRNEWS conversou com alguns paraminenses que tinham acabado de votar para saber como foi todo o processo. Para Aldo Alberto Fernandes Nunes, o período de campanha foi muito curto e com isso o debate entre os candidatos a prefeito foi muito importante:

aldo_alberto_fernandes_nunes021016
Aldo Alberto Fernandes Nunes
aldoalbertofernandesnunesvoto1

José Maria Alves da Silva revela que sempre votou em um candidato nos últimos pleitos. Ele ressalta que sempre teve uma preferência e não encontrou dificuldades para chegar à seção e votar na urna eletrônica:

jose_maria_alves_da_silva021016
José Maria Alves da Silva
josemariaalvesdasilvavoto1

Alex dos Santos França conta que analisou as propostas de todos os candidatos a prefeito e vereador. Ele acredita que fez uma boa escolha e está confiante que o próximo governo realizará um belo trabalho:

alex_dos_santos_franca021016
Alex dos Santos França
alexdossantosfrancavoto1

O eleitor Hernani Almeida afirma que não teve dificuldades para definir em qual candidato votaria. Havia feito a escolha desde o início do processo eleitoral e mesmo confiante no candidato escolhido, ele afirma que em se tratando de eleição é preciso contar com a sorte para que o voto valha:

hernani_almeida021016
Hernani Almeida
hernanialmeidavoto1

A dona de casa Nair Ribeiro de Oliveira não achou difícil a votação. Para ela o maior desafio foi ter que subir escadas para chegar ao local e atender a convocação da democracia para ajudar a eleger um candidato:

Nair Ribeiro de Oliveira
nairribeirodeoliveiravoto1

Luciano Zacarias Vieira afirma que foi fácil escolher os candidatos a prefeito e vereador de sua preferência. Agora ele espera por dias melhores por parte do governo municipal:

luciano_zacarias_vieira021016
Luciano Zacarias Vieira
lucianocacariasvieiravoto1

Diego Henrique Gonçalves Lara revela que as propostas apresentadas pelos candidatos não o agradaram muito. Ele ressalta que tem esperança de um futuro melhor e para isso estudou bem o voto:

diego_henrique_goncalves_lara021016
Diego Henrique Gonçalves Lara
diegohenriquegoncalveslaravoto1

A votação em todas as seções eleitorais será encerrada às 17 horas, conforme determinação da lei eleitoral. Após esse horário as urnas eletrônicas serão encaminhadas para o Cartório Eleitoral, onde serão descarregados os dados no sistema e executada a apuração.

Veja mais:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!