Cartório Eleitoral faz balanço positivo das eleições em Pará de Minas

escola_estadual_fernando_otavio_eleicao021016
As Eleições Municipais movimentaram e envolveram toda a cidade neste domingo (02). Com a expectativa em volta de quem seriam os novos representantes no legislativo e no executivo, os comentários durante todo o dia foram cercados de especulações e análises. Para definir a situação, mesários e presidentes de seções trabalharam intensamente para manter a ordem e a celeridade do processo eleitoral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a manhã, os locais de votação receberam pouco movimento, porém, no período da tarde houve grande fluxo de eleitores comparecendo às urnas.
escola_municipal_dom_bosco_eleicao021016

Segundo Luiz Antônio Gabriel, chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas, o processo eleitoral na cidade foi além das expectativas, registrando poucos problemas operacionais e mantendo a ordem nas ruas e seções eleitorais:

Luiz Antônio Gabriel
luizant_blc1

luiz_antonio_gabriel021016
No início das votações, apenas duas urnas foram substituídas. Luiz Antônio Gabriel, ressalta que além desta correção para garantir o processo de votação, não houveram outros problemas de organização, e sim apenas dúvidas e confusões por parte dos eleitores:

Luiz Antônio Gabriel
luizant_blc2

Veja mais:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!