Antônio Júlio se diz tranquilo e acredita que o eleitorado sempre reconhece quem trabalha

antonio_julio_de_faria021016
É grande o movimento nas seções eleitorais de Pará de Minas. Isso mostra que a população quer exercer a obrigação rapidamente e definir o futuro dos municípios durante os próximos quatro anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Como já é de praxe, a Polícia Militar montou um esquema especial de segurança em diversos pontos da cidade. O objetivo é combater a chamada boca de urna – uma prática proibida pela lei eleitoral.

Antônio Júlio de Faria (PMDB), candidato a reeleição como prefeito, disse que está participando de mais uma disputa com muita tranquilidade. Nas eleições do ano de 2012 ele obteve com 25.052, sendo que foram registrados 51.782 votos válidos, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG).

Ele está na vida pública há muitos anos e já exerceu o mandato como prefeito na década de 1980, do século passado. Também atuou como deputado estadual por vários mandatos e foi presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O candidato ressalta que o voto é uma questão de consciência. Ele afirma que sempre tenta passar confiança aos eleitores e tem certeza que a população reconhece o trabalho realizado:

Antônio Júlio de Faria
antonio_julio_de_faria_voto1

À tarde o candidato Antônio Júlio votará na Escola Estadual Manoel Batista, no bairro São José, onde também votou pela manhã o candidato Paulo César (PRB). O candidato José Assunção (PDT) foi o primeiro a votar na Creche Municipal e Lar Santa Terezinha, no Centro. Elias Diniz (PSD) votou na Escola Municipal Dom Bosco, no bairro Dom Bosco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!