Polícia Civil de Pará de Minas realizará mais um leilão de veículos apreendidos nesta segunda


A Delegacia de Trânsito de Pará de Minas já promoveu dois leilões de veículos este ano com o intuito de esvaziar os pátios que estavam praticamente sem espaço. A iniciativa é muito importante para atender as demandas do setor.

A Polícia Militar tem intensificado as blitz de trânsito e consequentemente o número de carros e motos apreendidos aumentou consideravelmente. Uma grande parte das infrações envolve o não pagamento de impostos.

Em outros casos os condutores trafegavam sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou com o veículo sem as devidas condições mínimas exigidas por lei. Cada situação exige uma medida dos policiais.

No leilão realizado na terça-feira, 28 de agosto, foram vendidos 164 veículos novos, recuperáveis e sucata. O evento aconteceu no Ápice Convenções e Eventos, no bairro Providência.

Um dos pátios de veículos em Pará de Minas foi praticamente esvaziado e agora está apto a receber outros que forem apreendidos. Mas, o trabalho não para por aí e mais um leilão será realizado também no Ápice Convenções e Eventos.

A informação é de Thiago Saraiva, delegado Regional da Polícia Civil de Pará de Minas. Segundo ele, nesta segunda-feira, 3 de setembro serão leiloados 377 veículos que se encontram em outro pátio, localizado no bairro Belvedere.


Ele explica que após o pagamento dos lances definidos no leilão os compradores recebem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) 2018 com a situação toda regularizada perante o fisco:

Thiago Saraiva
novoleilaothiagosaraiva2

Os compradores que arrematarem os lotes ofertados têm três dias úteis para pagar os valores acertados nos lances. Os recursos são destinados ao pagamento das despesas e o que sobra vai para o cofre do governo do Estado de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!