Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Sub-20 está no México para três jogos

Foto: Fernando Torres/CBF

Quando uma Seleção Brasileira vai para outro país, parece o encontro de uma enorme família. Tem gente embarcando em tudo que é lugar, dezenas de malas e uma logística cuidadosa por trás de toda essa movimentação. Um exemplo deste mundo que às vezes passa batido no cotidiano do futebol é a viagem da Seleção Sub-20 para o México. A delegação começou a chegar, neste domingo (2), para três jogos preparatórios visando ao Sul-Americano de 2019, que vale vaga para a Copa do Mundo da categoria.

Para levar o grupo de 38 pessoas, entre jogadores e membros da comissão técnica, a CBF organizou 12 voos partindo do Brasil e diversos pontos da Europa. O destino é o mesmo: Cidade do México (DF), onde a Sub-20 enfrentará duas vezes os donos da casa (dias 5 e 11) e uma o Japão (dia 9), no Centro de Alto Rendimento (CAR) da Seleção Mexicana.

Os números envolvidos no despacho de bagagem também impressionam: 65 volumes, somando cerca de 1.500kg. É uma tonelada e meia de equipamento e uniforme cruzando o continente da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), ao Distrito Federal Mexicano.

Confira a agenda de partidas da Seleção Brasileira Sub-20 na Cidade do México. Todos os compromissos estão marcados para o campo principal do Centro de Alto Rendimento:

5 de setembro (quarta-feira)
10h30 (Horário Local) / 12h30 (Horário de Brasília)
Brasil x México

9 de setembro (domingo)
10h30 (Horário Local) / 12h30 (Horário de Brasília)
Brasil x Japão

11 de setembro (terça-feira)
10h30 (Horário Local) / 12h30 (Horário de Brasília)
Brasil x México
Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm