Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro e Internacional ficam no empate sem gols no Mineirão

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Fechando a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Internacional se enfrentaram neste domingo (2), no Mineirão. E, assim como no primeiro turno da competição, os times empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Inter segue na segunda posição, agora com 43 pontos – três atrás do líder São Paulo. O Cruzeiro, com 31, aparece no sétimo lugar.

O jogo

A partida no Mineirão começou muito estudada entre as equipes. A primeira boa chegada foi do Cruzeiro, aos oito minutos, com Egídio e Arrascaeta, que obrigaram Marcelo Lomba fazer boas defesas. A Raposa seguiu dominando as ações e, aos 14, Raniel tentou de bicicleta, mas a bola foi por cima do gol. O jogo passou a ficar mais truncado e a melhor chance para o Inter foi com Pottker, que limpou a marcação e acertou o travessão.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro continuou investindo bem nas jogadas pela esquerda e quase marcou no primeiro lance, quando Raniel invadiu a área e chutou para boa defesa de Lomba. Do lado do Colorado, a boa oportunidade foi aos 43, quando Fabinho cruzou na medida para Leandro Damião, que cabeceou com perigo, mas para fora. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm